UM DESENHO POR SEMANA

segunda-feira, 4 de maio de 2009

oqéissodrops - saturações, pulos e twitters

  • Ao contrário do que tenho falado sobre o fim da febre de colocar vídeos dos telespectadores na programação, a Globo insiste cada vez mais na coisa. O “Fantástico” a cada dia acrescenta uma atração diferente para envio dos internautas. Saturação da mídia. Na verdade, isso é para mim mais um prenúncio do fim da modinha;

  • Não consigo entender os torcedores profissionais de futebol que ficam pulando. Não estou falando de ficar pulando durante o jogo, mas pulando na rua, na bilheteria, quando a polícia aparece. A primeira atitude é pular, a segunda é xingar é claro;

  • Aliás, não consigo entender torcedores profissionais;

  • E as pessoas ainda continuam não entendendo a do twitter. Recebi hoje um email com o seguinte pedido sobre o microblog:
    “oi, td bem? to no twitter me add aí !”


Por enquanto é só, amanhã tem mais...acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...