UM DESENHO POR SEMANA

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu não acredito! Aliás, acredito, sim.

Não se assuste, mas eu respeito Ashton Kutcher. Não por ele ter 1 milhão de seguidores no twitter. Mas por ele conseguir que um blogueiro brasileiro de Campinas - no caso, eu - escreva um artigo sobre isso. O ator é aquele tipo de pessoa que tem cara de que não vai conseguir nada na vida. Eu não sei, mas provavelmente seus pais achavam isso. E o cara hoje é astro de Hollywood, faz campanha pró Obama (como visto aqui em “Quem se compromete” ) angariando depoimentos de celebridades do cinema e da música, tem um site/desenho para adolescentes (o BlahGirls), já teve programa na MTV e é casado com a Demi Moore.

Não ta nem aí pro estigma que ficou de seu personagem Kelso, no seriado That’s 70 show do tipo pegador burro e usa isso até hoje. Aos 31 anos aparenta agir como moleque o tempo todo. Aparenta, pois não para de produzir, trabalhar e inventar. Calma, não acho o cara “o cara”. Ele faz, como diria uma amigo meu, “fumaça” com aquilo que tem nas mãos, se não é muito(excetuando-se no caso do dinheiro é claro), ele consegue tirar bastante dali.

E aí é que chegamos ao twitter. É uma idiotice desafiar a CNN pra ver quem tem mais seguidores? É uma idiotice exibir a comemoração de 1 milhão de seguidores através de uma web cam , estourando champanhe, enquanto o resultado é divulgado? Certamente. Ou não. Ele cria seus factóides e campanhas, consegue visibilidade continua celebridade e curte com a cara de todo mundo como fazia em seu programa Punk’d.

Mais um exemplo de alguém que ganha a vida fazendo o que quer , do jeito que consegue fazer, sem ligar pros outros. Ele não é “O CARA”, mas está longe de ser o idiota do Kelso.

Ele não precisa, mas se vc quiser dar uma moral pro cara que tem 1 milhão de seguidores, veja outros emprendimentos Kutcher
http://www.myspace.com/presidentialpledge
http://www.blahgirls.com/

Se você quer saber o que eu acho do Twitter, dê uma olhada aqui, caso já não tenha lido.
prontofalei004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...