UM DESENHO POR SEMANA

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Para calar a boca do Galvão eu conheço a solução.

É simples. Pare de falar dele. Como fazer isso? Também é simples, aperte o “mute” da sua TV ou troque de canal.

A piada já está ficando sem graça e sem sentido. Eu também me irrito com a narração dele. Por isso não assisto jogos pela Globo quando ele narra. Mas isso para mim não adianta mais, porquê por causa da gozação ele está em todo lugar.

O narrador Galvão Bueno, tem ainda mais voz hoje, exatamente por aqueles que tiram o sarrinho dele. Ele já aparece demais na copa e, para ajudá-lo a aparecer mais o pessoal requenta a piada e o deixa onipresente, mesmo falando mal.

Colocaram o locutor no Trending Topics. O que vou dizer? Agora até quem não conhece o cara no mundo inteiro vê o nome dele ali do lado direito da página do Twitter.Ou seja, de um jeito ou de outro o Galvão ganhou o mundo.

Na verdade já estou pensando que essa pegação de pé é mesmo uma homenagem. Estamos o transformando num ícone, numa lenda da comunicação.

Parabéns Galvão, você está no inconsciente coletivo. Parabéns aos piadistas, agora, até quando o Sr. Bueno está em silêncio ele fala através de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...