UM DESENHO POR SEMANA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um desenho por semana por um mundo mais bacana XLXIX

Post atualizado em 10/12/11
O redator Rubens Gualdieri viu o desenho por semana e mandou um poema. Assim que li tive que atualizar e colocar aqui. Veja o DESENHO, leia o POEMA:


"dois tempos em um"


Dois tempos em um 
(por Rubens Gualdieri)
Sem você me sinto em um temporal
Com você tudo é atemporal
Sem você não há tempo
Com você, chego a tempo
Sem você é matar o tempo 
Com você é viver o tempo 
Contar o tempo que falta 
Resolver a falta de tempo
Se o tempo é igual para todos
Nem todos são iguais para o tempo
O mundo todo sem tempo sou eu sem você
O tempo todo do mundo é você e eu

Um comentário:

  1. Sem você me sinto em um temporal
    Com você tudo é atemporal
    Sem você não há tempo
    Com você, chego a tempo
    Sem você é matar o tempo
    Com você é viver o tempo
    Contar o tempo que falta
    Resolver a falta de tempo
    Se o tempo é igual para todos
    Nem todos são iguais para o tempo
    O mundo todo sem tempo sou eu sem você
    O tempo todo do mundo é você e eu

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...