UM DESENHO POR SEMANA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Você não sabe que Ele te ama?




Third Day - I've Always Loved You
(versão: Jean Marcel)

Eu não sei como explicar
Com palavras não vou conseguir
qualquer milagre ou maravilha
a mim não bastam para TE  PROVAR

Você não sabe que eu sempre te amei?
Antes do tempo existir
longe estás eu sei
mas ouça a mim
não sabe que eu sempre te amei?
E sempre te amarei
.
Maior amor ninguém terá
Do que quem deu sua vida pra provar
e qualquer coisa Ele faria
É o que eu faço por você

Você não sabe que eu sempre te amei?
Antes do tempo existir
longe estás eu sei
ouça a mim
não sabe que eu sempre te amei?
E pra sempre vou te amar
E sempre te amarei.

FELIZ PÁSCOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...