UM DESENHO POR SEMANA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Uma baita entrevista com o Ratinho

Embora ninguém o categorize dessa forma, há um bom tempo, acho o atual programa do Ratinho o melhor de humor da TV aberta (aberta mesmo). Não, eu não estou ficando louco. Três fatores:

1. O objetivo é mesmo rir, entreter de maneira leve (ainda que tenham voltado os DNAs, que na verdade verdadeira são engraçados também)

2. O programa, ao contrário de todos os outros, não se leva a sério.

3. É honesto. O Programa do Ratinho não quer ser mais engraçado ou ser melhor do que qualquer outro,   não quer mostrar como é que se faz, nem ser o inovador. Ele está lá pra vender patrocínio e ganhar dinheiro, sem discursos pseudo artísticos.

Estou falando de tudo isso depois de ver a ótima entrevista que ele deu ao "Dois Chopes com" do Yahoo.

Ele falou da pequenez da Classe média, a nova classe C, Pânico, CQC, Dilma e fez um impagável comentário sobre Ana Maria Braga, veja se não vale à pena.



Confesso que no passado fui dos que criticou muito quando ele apareceu. Discordo de algumas posições dele e me decepcionei quando ele baixou a cabeça para o Valdemiro. Mas o cara amadureceu profissionalmente e mandou muito bem na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...