UM DESENHO POR SEMANA

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da mulher - a hora da verdade


Em respeito ao dia  da mulher, falarei mal de todas. E sabe pq? Pq falar a verdade é uma homenagem! Vocês são todas loucas, indecisas, inconstantes, intrometidas, invejosas, interesseiras, fofoqueiras, pouco amigas, mais competitivas que os homens.
São ilógicas, dissimuladas, usam as armas que tem quando querem, depois condenam o uso como se não tivessem lucrado com elas. São melosas e nervosas (como isso é possível?)
São carentes quando querem, e autoritárias quase sempre. Adoram ser pós-modernas, independentes, mas exigem dos homens atitudes do século retrasado quando lhes é conveniente. Exigem um equilíbrio de nós que vocês nunca tiveram.
Todas as odes, canções e poemas de exaltação a vocês na verdade são bajulações para que pelo menos as musas se compadeçam da situação dos criadores das obras. São apenas pedidos  de clemência.
Essa é toda a verdade, chega de papo e mentiras pra adulá-las.

Sem mais,
Eu mesmo.

- Amor! vem aqui!
- Já vou, amor, tô só terminando uma coisinha aqui.
- Fui promovida hoje! Já falei com a minha mãe, vou deixar a Lili com ela.
Vamos jantar fora e depois...


Espirou, apagou os escritos antes de postar na rede social. Mudou o texto:
Parabéns a todas as mulheres, principalmente para a Rô, minha amada que graças a Deus sempre acaba com toda a razão que eu porventura possa achar que tenho. Postou, fechou o notebook e saiu do quarto gritando: 

-Me conta como é que foi! (Veja o texto ano passado aqui)

Um comentário:

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...