UM DESENHO POR SEMANA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

um desenho por semana por um mundo mais bacana LXXXII

Manifestação do Passe Livre. Lendo muita coisa, vendo tanta opinião pensada, impensada, sentida e insensível, às vezes redigida outras copiada, às vezes dirigida, outras simplesmente vomitada sobre as manifestações. Penso sobre tudo enquanto a coisa acontece. Parece uma inércia só pensar. Dei-me o direito de sentir sobre tudo isso e me expressei. Isso é o bastante? Não sei. 
Meu desejo é que soe só verdadeiro.

"Tezahürü 
مظهر SP"



3 comentários:

  1. Partindo do pressusposto que você saiba exatemente o que eu senti. Você teve um sentimento sobre a manifestação. Aí você teve um sentimento sobre esse desenho sobre a manifestação...

    ResponderExcluir
  2. Me expressei mal. Posso ter uma ideia, mas não sei o que você sente.

    Sei que o que há de comum entre a manifestação síria, turca e brasileira é uma exagerada reação sentimental em detrimento da razão.



    ResponderExcluir

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...