UM DESENHO POR SEMANA

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nardoni Tibet da Silva

No dia 15 de abril de 2008 foi registrado Nardoni Tibete da Silva, no hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Juquitiá Mirim, noroeste do estado de São Paulo. Filho de Edervan Raimundo da Silva(28), e Maria Aparecida da Silva(20), é saudável e pesa pouco mais de 3 kg. Sobre os motivos da escolha do nome do menino, o pai explica a indecisão, “A gente tinha pensado em Edermar ou Marivan, pra ter nossos nomes, e ao mesmo tempo ser diferente, mas a gente tem ouvido sempre esses nomes que colocamos, e acabamos escolhendo” . “Ele queria Tibete e eu Nardoni” confessa a mãe.”Escutei muito esse nome de longe na cozinha da patroa enquanto passava a Ana Maria (Braga) na TV”.

Os 2 dias em que mãe e filho ficaram no hospital, foram suficientes para as enfermeiras já escolherem um apelido para o recém-nascido. “é lindo o Tibezinho” comenta a enfermeira Roberta - “nós o chamamos assim!”. Já Andréia, outra enfermeira da equipe do hospital, confessa ”Nardoni não dá, né? Para uma criança inocente Tibezinho é bem melhor!”

A tia e futura madrinha de Nardoni Tibete, Rita de Cássia da Silva (17), não aprova o nome “Preferia César, Menotti ou Fabiano. São mais simples e bem mais bonitos!” . Apesar do descontentamento de alguns, Edervan e Maria estão felizes com o saudável rebento e seu nome suigeneris. “O Escrivão me perguntou umas três vezes se a gente tinha certeza do nome, insistimos e ele aceitou numa boa. Só falou pra colocarmos Tibete e não Tibbé, como a gente queria. Disse que assim ficava mais certo.” comentou Edervan.
“Estamos muito contentes com o Nardonizinho, foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas”, festeja a orgulhosa mãe.(oqéisso press)

Tirando a apresentadora do programa Mais você, nenhuma das pessoas descritas acima realmente existe, tão pouco a cidade, ou o hospital. Mas não se assuste se daqui uns 15 anos seu filho tiver um Nardoni Antônio ou Tibete Ricardo, como melhor amigo da escola.

Trilha sonora:
Televisão - Titãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...