UM DESENHO POR SEMANA

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tempo perdido - mais uma do Twitter

Quanto tempo perdido (incluindo o meu que estou falando aqui disso). Mais gente perdendo os cabelos por coisas q não tem o menor sentido e de novo, na bola da vez , o Twitter. O caso agora é o do "movimento" foraSarney iniciado no microblog, e na opinião deste q vos tecla, superdimencionado para o bem e para o mal, por jornalistas e blogueiros.
Eis a resposta oqéisso? ao post #ForaSarney e a revolução com a bunda no sofá , colocado como comentário no blog olhômetro.
O texto aqui, está com algumas correções e referências a mais. Vamolá:

hummmm… como diria Tom Jobim, “fazer sucesso no Brasil é ofensa Pessoal”

Esclarecendo não gosto do Jr lima, do Mion e do Vesgo, acho tds muito mais ou menos (alguns até “menos ainda”) no que fazem. Dito isto, não entendo pq as pessoas aqui no Brasil adoram dar muita importância no q não precisa. Pelo q percebi, o tal do #forasarney não era uma tentativa de deposição do senador. Não era um ato panfletário, mas só uma expressão leve de quem não precisa ser engajado ou saber muito de política, viu q dava pra fazer. E é claro, um oba oba do twitter. Sim, Oba,oba - se vc não quer participar, mesmo como observador, dessas coisas não entre no twitter. Agora ficar irritado com o q o Junior faz, é dar importância demais pra ele.

Pq tanta prevenção contra as pessoas? Pq reclamar de tudo isso? Como no ano passado td mundo falando mal da Mallu Magalhães!(como falado aqui no post "Mallu, Hypes & Hopes") , vc pode perguntar "e oqisso tem a ver? Ela é alguém q fez algum sucesso q é levemente diferente do q se faz por aí mas q não é E NÃO SE acha nenhum gênio, mas q tomou bordoada de td quanto é gente legalzinha q tem blog, revoltada com o sucesso dela e pondo culpa no “Hype”.

Se alguém quer aparecer no trending topics, se consegue mover um monte de gente com 2 frasesinhas, não necessariamene quer q a ” luta continue”, companheiro. Só quer aparecer, ou usar o twitter, ou sei lá, mas o triste é falar e fazer disso um caso de indignação contra a alienação política, chegando aí sim, a ser patético.

Só pra deixar claro, não twittei #forasarney, não tenho um mp3 sequer da M. Magalhães e quanto junior, mion e vesgo, VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA, NÉ????

Um comentário:

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...