UM DESENHO POR SEMANA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Só um detalhe

Uma vez Carlos Alberto Parreira disse que o gol era apenas um detalhe, que a produção dentro de campo e as oportunidades criadas é que contavam. Foi enxovalhado por isso. Mas ouso dizer que ele estava certo.
Pensei nisso ao ver um vídeo postado por Kaká no twitter para elogiar o seu agora ex-companheiro de profissão e seleção brasileira, Ronaldo.

Um vídeo só de gols que o Ronaldo deixou de fazer. Ronaldo NÃO fez, muito gols. A questão é que só um craque como ele pode deixar um lance sem gol, tão ou mais sublime do que outros tantos em que o tento foi convertido.

Isso porquê Ronaldo não driblava para dar show. Dava show com dribles. Ele fazia porquê sabia fazer, porque aquilo o servia, servia a sua função de fazer gols e servia no final ao time. E era lindo, mesmo quando o gol não saia. Confira aí



Mas voltando ao Parreira, ele estava certo. Como vimos acima, o Gol é apenas um detalhe. Só que os gênios são aqueles que se preocupam com os detalhes sem esquecer da beleza do todo. E diga lá, ô cara pra gostar de detalhe como esse tal de Ronaldo Fenômeno Nazário de Lima, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...