UM DESENHO POR SEMANA

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Solfejo


Oi Gente! fazia tempo q não aparecia um poema aqui no oqéisso!
Eis que a espera termina...


Solfejo
Já não tenho a mesma habilidade de dizer
Nunca tive
Não sei mais verbalizar o que está aí no ar
Um dia eu soube?
Minha língua já não corta
Talvez eu nem queira
Não sou velho, não sou sábio, não estou cansado
Nada disso
Apenas não falo, não verbo, não substantivo, não grito
Não acho
Somente vejo, solfejo
Na mente cantarolo uma alegria de enxergar
e nada precisar dizer

Um comentário:

  1. eu ja tinha lido o poema no dia q vc postou, mas eu fiquei achando que "nada precisar dizer" sobre o texto.

    jean, eh isso ai, manda vê!

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...