UM DESENHO POR SEMANA

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oqéisso Beijing 2008 - Boletim III

Transmissão com âncoras Willy Wonka e repórteres Oompa Loompas
A transmissão das olimpíadas ta de doer dessa vez. Nem a Band escapa. Mesmo a agradável volta do interminável oráculo Álvaro José, conhecedor de todas as modalidades olímpicas, não salvou a cobertura da emissora paulista. Apesar dele e das boas e mal humoradas locuções de Luciano do Valle, das jocosas narrações de Sílvio Luís, a coisa está feia. A Band está com uma equipe para lá de enxuta e o Dr. Osmar comentando basquete não dá. Coitado, colocaram ele na fogueira. Aliás ta narrando vôlei de praia comentando basquete e futebol feminino...A família Saad podia diminuir o salário da Márcia e levar mais uns 3 jornalistas...Aliás, acaba logo com o programa de uma vez!
Já na Globo a alegria dos apresentadores chega a ser constrangedora. Nada de mal em ser alegre, tomara todos no mundo trabalhassem com um sorriso perpétuo no rosto. Provavelmente isso tornaria o mundo meio macabro, mas tudo bem. Já pensou todo mundo com aquele sorriso do Senhor Wonka de Johnny Depp na segunda versão do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate? Dá medo só de pensar. Mas é isso que a equipe da Globo que está em Pequim está parecendo. Ok, legal, olimpíada, gosto muito, se pudesse ficava a madrugada toda assistindo, mas calma lá! O mundo continua o mesmo! Na verdade o mundo piorou! A Rússia de repente está em guerra com a Geórgia?! Geórgia que melhorou muito numa coisa, no vôlei de praia depois que 4 brasileiros se naturalizaram Georginos. E o melhor era o atleta com um sotaque “da mulésta” falando , “poxa eu to aqui tentando dar um pouco de alegria para o meu país que tá em guerra, mas é difícil enfrentar o meu Brasil!”.

E aí volta para o estúdio, ou para o link ao vivo direto da China, e todos com a cara do Willy Wonka . Socorrro! Não vou dormir à noite! Se eu tivesse um filho não deixaria ele ver a olimpíada pela emissora da família Marinho. Ela tira o sono. Não porquê as olimpíadas são de madrugada, mas porquê âncora com cara de Willy Wonka traumatiza. Aí só falta os repórteres cantarem “Oompa Loompa doompa dee do , i got another puzzle for you...”
Arghhhh!!!!!!!

Charlie and the chocolate factory, na versão de 1971

Nota1: Brasil sil sil agora com 4 medalhas de bronze
Nota2: A maravilhosa cidade de SBO está em festa com a medalha de Cielo nos 100m
Nota3: Vai dizer que você não se assustou na hora que carregou a página e apareceu o Johnny Depp de Willy Wonka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...