UM DESENHO POR SEMANA

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tudo de melhor INCLUSIVE para o senhor!


Tarde quente de sábado, tudo aquilo que a gente espera, mais uma maravilhosa experiência com telemarketing. Agora o banco do qual sou correntista. Mas dessa vez a culpa foi minha, afinal eu reconheci o número mas mesmo assim atendi.

Sábado, 16h, sofá, almoçando vendo televisão, depois de ter chegado em casa às 15h


Toca o telefone:
-Alô boa tarde, eu poderia falar com o senhor Jean Marcel Coutinho?
-Sou eu mesmo.
-Senhor Jean meu nome é "Fulana" sou do banco "X" e estou te ligando pra oferecer a oportunidade de uma poupança programada. O Senhor já tem algum tipo de investimento senhor Jean?
-Tenho sim (na verdade tenho exatamente no mesmo banco, coisa que a incauta não sabia, antes de me oferecer)
- E qual seria?

Seco, porém educado e com voz suave, continuei respondendo:

-Poupança.
- Ah, ok. Então, senhor Jean, o que estamos te oferecendo é uma poupança programada, naqual por um valor mínimo "y" o senhor concorre..."

Tirei o telefone do ouvido, porquê a voz estava alta e eu já conhecia o plano todo, já que me é oferecido de 2 em 2 meses. Coloquei o fone no ouvido, mas não havia acabado, meu cálculo do tempo de ofereciemento do produto em questão ainda não está perfeito. Esperei mais uns 10 segundos e voltei ao nosso prazeroso monólogo, enquanto ela terminava:

- ...quanto o senhor gostaria de guardar senhor Jean?

Ainda paciente, apenas fazendo o modus operandi que a educação nos indica respondi:

- Então no momento, acho que não estou interessado.

Mas ela é brasileira e trabalha em telemarketing, então não desiste nunca de vender e de tentar te irritar.

-O senhor não está interessado em guardar um valor para o seu futuro, senhor Jean?

Ainda paciente mas frisando bem as palavras:

-Não é isso, é que nesse momento es-pe-cí-fico eu não quero pensar nisso.

Foi aí que ela mandou a bomba:

-Mas existe um momento certo para o senhor pensar em guardar dinheiro e ganhar prêmios Senhor Jean?

Com a paciência esgotada, mas tentando de todas as formas lembrar que ela é paga para isso, está fazendo seu trabalho e que a culpa é minha por ter atendido soltei suave e pausadamente:

- Olha, acho que você esta sendo um pouco incoveniente!

Ela com toda educação irritada e irritante finaliza:

- O Banco "X" agradece e deseja uma ótima tarde, e tudo de melhor,  INCLUSIVE para o senhor!

"Inclusive" para mim. É, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...