UM DESENHO POR SEMANA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não vou colocar nariz de palhaço


Não vou colocar nariz de palhaço.
Acho isso uma palhaçada com artistas tão importantes.
Não vou colocar, pois não quero fazer ninguém rir. Não vou colocar por achar que isso é sinônimo de uma sociedade falsamente indignada, o atestado da consciência inerte do cidadão. Não vou colocar.
Não vou colocar porque essa cidade não é um circo. No circo você paga se quiser por um serviço e o recebe.
Não vou colocar porque meu nariz precisa continuar sentindo o cheiro podre, não pode ficar achando que vivo numa cidade perfumada.
Não colocarei nariz de palhaço, pois ele sumirá no meu rosto já vermelho de raiva.
Não vou colocar nariz de palhaço, pois esses ditos senhores não merecem minha graça e a dos clowns. Não merecem a graça das coisas infantis, das engraçadas ou das lúdicas. Esses senhores não merecem sorrisos ou qualquer lembrança de algo que provoque risadas.
Não vou colocar nariz de palhaço, pois o que esses senhores fizeram não tem graça nenhuma.
Não vou colocar nariz de palhaço hoje ou no ano que vem. Não vou, eu não quero isso, eu não aceito isso. Não vou fazer isso comigo, com a cidade, com os artistas.
Não vou colocar nariz de palhaço hoje ou daqui a um ano quando precisar votar. Nessa época procurarei palhaços pra eleger, pois são mais dignos do que os senhores distintos. Pensando bem, não votarei nem em palhaços, pois correrá o risco de que o circo fique menos engraçado e os artistas menos líricos.
E como eles dizem, eu prometo: vou lembrar de cada um deles e avisar quem eu puder e só assim jogar longe o tal nariz de palhaço.


8 comentários:

  1. Batendo na tecla: NÃO VOTEMOS, VAMOS BOICOTAR AS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Estou com você... ano que vem, me comprometo a relembrar o povo dos nomes daqueles que hoje querem nos colocar nariz de palhaço... daqueles que riem e se enriquecem às nossas custas, sem escrúspulo algum.
    Nas próximas eleições, não lançarei longe esse tal nariz de palhaço... ele será destinado a cada um desses governantes que, por todo esse tempo, tripudiaram sobre os cidadãos campineiros.

    ResponderExcluir
  3. Otemo texto...
    Eu visualizei vc com o braço direito levantado dizendo: Não colocarei nariz de palhaço, pois ele sumirá no meu rosto já vermelho de raiva.

    Prometo divulgar aos quatro cantos das Redes Sociais...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc... ano que vem me comprometo a relembrar o povo dos nomes daqueles que quiseram nos colocar nariz de palhaço... daqueles que se enriqueceram as nossas custas, sem escrúspulo algum!
    Nas próximas eleições não lançarei longe esse tal nariz de palhaço, mas sim o guardarei para esses políticos que hoje tripudiam sobre os cidadãos campineiros.

    ResponderExcluir
  5. Não esquecerei, e lembrarei os demais ao meu redor.

    Joab Barros

    ResponderExcluir
  6. Pois é ... nem o Politizador está usando mais o nariz de palhaço, votou contra pelo menos.

    ResponderExcluir
  7. Mítico....

    Qtos ovos desperdiçaram com os ditos senhores...Nem vale a pena trocar um belo omelete por alguns "hits"!....e outra,15.000 cruzeiros por mes da p comprar outros ternos Armani né?

    Ronaldo Adriano

    ResponderExcluir
  8. Péssima estratégia mercadológica pras eleições do ano que vem. Eles deviam usar parte dos R$ 15.000,00 pra contratar marketeiros melhores. Lugar de palhaço é no picadeiro, e de político é no meio do povo.

    ResponderExcluir

Expresse-se aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...