Sim, antes de o senhor Nando Reis gravar, eu já havia registrado minha performance em video cantando o maior sucesso do Wando.
Provavelmente você só vai ver isso nos telejornais ou na sua timeline. Não querendo ser mais do mesmo, mas de repente já sendo um pouco, deixo aqui a minha homenagem particular.
O video era um teaser para o post Eu edito e você? que falava sobre o fato de com a web 2.0 (eu, sei o termo é antigo, esse video tem 4 anos!) todo mundo hoje em dia gravar editar videos, tirar e tratar fotografias ( e olha que nem existia o instagram pra facilitar) e divulgá-las, mesmo sem ser um diretor de arte, fotógrafo, cinegrafista ou editor de video.
Em épocas de Michel Teló, onde discutiu-se o conteúdo das músicas, demonizou-se, absolveu-se tudo o que é produzido, o popular, (que depois virou brega, que depois virou cool) do cantor está eternizado até no meu canal do youtube.
E com boas lembranças, afinal eu era magro. Uns 24 kg a menos.
Wando (1946-2012)
Gostei!
ResponderExcluirJoab Barros
Rsrsr ... Legal a homenagem !
ResponderExcluirMas faltou citar que vc, eu, Jane e Jr, tivemos, na infância, uma influência positiva das músicas do Wando por parte da Neli que sempre foi fanzoca dele ! rsrs
É verdade, a Itana tem razão! Aliás, que memória!
ResponderExcluirJoab Barros